Tratamento de Laserterapia

A palavra laser é uma sigla da expressão em inglês “light amplification by stimulated emission of radiation”, que significa: amplificação de luz por emissão estimulada de radiação.

A laserterapia é um tratamento indolor realizado através da aplicação de raios laser que acelera a cicatrização, recuperação e proporciona ossos, tendões, músculos, ligamentos e pele mais fortes.

Ele atua com extrema eficiência em uma série de situações, sobretudo quando se trata de fissura mamária, por exemplo.

A laserterapia não é invasiva e pode ser usada em conjunto com outros tratamentos.

Veja quais os resultados da laserterapia:

  • – Estimula a microcirculação da região afetada
  • – Acelera a cicatrização dos tecidos
  • – Redução de dor e inchaço
  • – Ajuda a conter inflamações
  • – Reduz o tempo de recuperação em lesões nos esportes ou no trabalho
  • – Aumenta a produção de células T + B

Tratamentos a base de laserterapia:

Cicatrização pós-cirúrgica:
A laserterapia auxilia nos processos de cicatrização e da diminuição do inchaço que pode acontecer após qualquer tipo de cirurgia. De plásticas até cesarianas podem ter seus efeitos incômodos do pós-operatório aliviados.

Drenagem linfática:
Se feita no corpo todo, a terapia com laser pode ter o mesmo resultado da drenagem linfática manual, ajudando a diminuir a retenção de líquido

Alívio da enxaqueca:
Graças ao seu poder relaxante, anti-inflamatório, analgésico e fotomodelador celular, a laserterapia pode promover alívio prolongado das dores e demais incômodos da enxaqueca.

Tratamento para depressão e cansaço:

Por meio do Laser ILIB, uma técnica de Irradiação Intravascular do Sangue com Laser , que consiste na aplicação contínua e direta de laser terapêutico vermelho na região da artéria radial.

Quanto tempo dura cada sessão?
As sessões têm uma duração de aproximadamente 30 minutos

Contra-indicações

Não existem contra-indicações para a terapia a laser, exceto em casos de sangramento. É um procedimento completamente seguro e indolor que pode ser aplicada mesmo em mulheres grávidas, lactentes, idosos.

ATENÇÃO: 

O serviço de aplicação de Laserterapia da AMAmentação utiliza o chamado laser  de baixa potência,  então você pode ficar tranquila pois não queima como ocorre, por exploto, com o  laser de depilação. Entre agora mesmo em contato e veja como iremos te ajudar!